sábado, 17 de março de 2012

Revista Hall Ceart


Dia 06 de março foi lançada a Revista Hall Ceart, por meio de entrevistas, artigos, matérias e imagens, a revista impressa procura abordar a produção dos cursos do Centro de Artes - Artes Cênicas, Artes Visuais, Design, Moda e Música.
Entre as seções da publicação estão textos de professores do CEART sobre temas de interesse das áreas afins; imagens da produção artística de alunos e professores; entrevistas com egressos sobre suas atuações no mercado de trabalho; matérias e dicas de interesse da comunidade acadêmica, entre outras.
A matéria sobre brechós fala também do BemDitas, ficamos super felizes com a lembrança, ja que também somos todas "egressas" do núcleo Ceart. Pensar o brechó como possibilidade de renovação e individualidade é uma de nossas questões. A sustentabilidade pode entrar na construção de um olhar diferenciado para algo que adquiriu personalidade, tempo e caracteristica própria de vida. A criatividade, seja pela possibilidade infinita de combinações únicas, seja pela possibilidade de transformação, também estão presentes. A desconexão com o preço de mercado também é creditada ao valor afetivo, afinal, quem não super valoriza suas melhores lembranças, experiências e objetos?

Quem quiser conhecer a revista pode entrar em contato com o Núcleo de Comunicação do Centro de Artes da UDESC.
http://www.ceart.udesc.br
facebook.com/ceartnucleo
Twitter: @ceart
48 3321.8350
ou ainda acessá-la virtualmente nesse link:
http://www.ceart.udesc.br/wp-content/uploads/revista_hall_ceart_ed_1.pdf



Nenhum comentário:

Postar um comentário